
Vários jornalistas aglomerados em uma área com pouca luz e o familiar som de tiros. A princípio, parecia uma demonstração do multiplayer de “Call of Duty: Modern Warfare 3”, mas ao ocupar um lugar na sala e assumir o controle do jogo, a realidade era outra: sobreviver, com o apoio de um dos promotores da Activision, às ondas de ataques da modalidade Spec Ops.
Nascido em “Call of Duty: Modern Warfare 2”, o modo cooperativo Spec Ops se mostra mais interessante em “Modern Warfare 3”, com elementos que deixam cada confronto ainda mais complicado e outros que, de certa forma, ajudam o jogador.
Mais do que nunca, a estratégia e a colaboração entre os jogadores é essencial para vencer em "Call of Duty".
Novidades do modo Special Ops
Compra de itens
Diga adeus às corridas até as caixas de munição, pois há pontos específicos no cenário para aqueles que pretendem adquirir novos equipamentos ou provisões, além de pontos para aquisição de itens como Sentry Guns (armas que funcionam automaticamente) e até mesmo suporte aéreo (uma das opções é o UAV, visto com frequência em “Modern Warfare 2”).
Cachorros
Alguns amam, outros odeiam. Entretanto, não dá para negar que os melhores amigos do homem dão alguns sustos naqueles que estão lutando contra um oponente e precisam se concentrar para achar o momento certo de impedir a investida do animal.
Helicópteros
Se o jogador tem armamento pesado à disposição, o computador obviamente não iria avançar apenas com armas. Agora há helicópteros no caminho, e é preciso derrubar cada um deles na base da bala para prosseguir – e sim, disparos de armas normais causam danos a eles.
Chefes
Eis o ponto que pegou várias pessoas de surpresa. Em alguns momentos, versões mais fortes dos soldados aparecem, obrigando os jogadores a se unirem para derrubá-lo antes que o estrago seja feito e a investida se torne uma dor de cabeça para todos os envolvido na operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário