
Após receber diversas reclamações dos jogadores de "Modern Warfare 2", a Activision confirmou durante a Gamescon que "Call of Duty: Modern Warfare 3" terá suporte a servidores dedicados, contrariando a contestada decisão de eliminar essa função do jogo anterior da série.
Tal decisão, entretanto, está sendo tratada com cautela pela produtora, já que a possibilidade de criação de servidores independentes pelos jogadores pode ocasionar problemas como modificações não autorizadas e trapaças.
Assim, a Activision confirma que apesar do jogo de PC estar programado para chegar às lojas junto ao dos consoles, seu lançamento só será liberado caso tenha uma robusta solução anti-invasores.
Terceira Guerra Mundial
Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
Cabe ao jogador avançar por essas regiões combatendo guerrilheiros, enquanto o conflito atinge uma escala perigosamente global.
"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e chega às lojas em 8 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário