quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inscrição para 'embaixadores do 3DS' termina nessa quinta (11)

Nessa quinta-feira (11) se encerra o período de adesão para o programa Ambassador (conhecido no Brasil como "Embaixador") do 3DS. A iniciativa foi criada pela Nintendo após o anúncio da redução do preço do portátil para US$ 170 como uma forma de presentear aos jogadores que investiram US$ 250 no seu portátil desde a data de lançamento.

Assim, os embaixadores do 3DS ganharão dez jogos ainda não lançados para o Virtual Console do console, sendo dez títulos de NES e outra dezena de jogos originais do Gameboy Advance.

Para garantir o seus jogos clássicos na faixa, o interessado deve atualizar o sistema para a versão mais atual ou utilizar a loja eShop do portátil pelo menos uma vez até as 23h59 no horário da Costa Leste(20h59 na hora do pacífico) de hoje. Dessa forma, o jogador estará automaticamente cadastrado no programa e receberá uma mensagem nas notificações de seu portátil avisando da adesão.

Segundo a nota oficial da Nintendo, a partir de 1 de setembro, os embaixadores poderão baixar 10 jogos de Virtual Console do NES gratuitamente e antecipadamente em relação aos demais jogadores. A previsão é que esses jogos incluam Super Mario Bros., Donkey Kong Jr., Baloon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda.

Além disso, no decorrer do ano outras versões pagas dos jogos de NES estarão disponíveis e os inscritos poderão baixar gratuitamente qualquer um dos jogos restantes dos seus dez de direito, ou qualquer versão mais atual.

Já no final de 2011, a fabricante promete ainda mais dez jogos grátis de Gameboy Advance, como Yoshi Island, Super MArio Advance 3, Mario Kart Super Circuit, MEtroid Fusion, Wario Ware. Inc.:Mega Microgame$ e Mario vs. Donkey Kong.Esses, aliás, podems er exclusivos aos embaixadores, já que a Nintendo atualmente não demonstra intenção em lançá-los para venda aos demais jogadores.

"Estamos cientes do que isso pode causar a vocês [referindo-se à redução de preço], fãs de longa data que ofereceram suporte ao 3DS no início, que talvez podem não confiar na companhia, mas esta não é a nossa intenção. Todos os que gentilmente apoiaram o portátil desde o início são os clientes mais importantes para a empresa", disse a Nintendo em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário